TV FAMA

Entenda tudo!

Após lesão, Neymar recebe apoio de Carol Dantas e amigos: "Vai ficar tudo bem"

Redação RedeTV!

Jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

No final do primeiro tempo entre Brasil x Uruguai, o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Na quarta-feira (18), a CBF informou se tratar do rompimento do ligamento cruzado anterior do menisco.

Após o diagnóstico, Neymar desabafou no Instagram: "É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu o craque. 

Nos comentários da publicação, o jogador recebeu o apoio e a solidariedade de amigos e internautas, inclusive de Carol Dantas, com quem teve o seu primeiro filho, Davi Lucca. “Vai ficar tudo bem! Nós estaremos sempre juntos para te fortalecer mais ainda”, escreveu ela. “Força guerreiro! O Senhor é contigo e nós também”, complementou Kaka”. “Vamo firme companheiro. Força! Deus te abençoe!”, destacou Michel Teló”. 

O tempo mínimo previsto para a recuperação de Neymar e o retorno de suas atividades é de 6 meses. Porém, a espera pode ser maior.

Veja também!

Nego do Borel é condenado a pagar R$ 147 mil por não aparecer em festa de 15 anos

- Lexa decide voltar para Rio de Janeiro após separação de MC Guimê: "Hoje finalizo uma fase"

- Instagram de Marília Mendonça é recuperado após duas semanas suspenso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários