TV FAMA

vestida a carater

Após gafe em look na festa de Anitta, Nicole Bahls é elogiada: "Ofuscou aniversariante"

Redação/RedeTV!

Seguidores da musa elogiaram look no estilo "sereia"

(Foto: reprodução/Instagram)

Nicole Bahls se empolgou no look e encarnou sereia para curtir o aniversário de Anitta, que teve como tema “fundo do mar”. Horas depois, já na tarde de sexta-feira (29), admitiu que se confundiu ao pensar que tratava-se de uma festa a caráter.

Neste sábado (30), quando a Poderosa completa oficialmente seus 26 anos, a modelo demonstrou estar numa boa após a gafe ao parabenizar a amiga no Instagram. 

“Hoje é seu dia eu não podia deixar de te desejar toda felicidade do mundo , muita saúde e paz e muitos e muitos anos de vida ... amo sua essência, Anitta. Seu jeito… suas atitudes… dona de um coração gigante e justo”, escreveu na legenda.

Na imagem que acompanhou o texto, as duas musas aparecem dançando durante a festa, “ralando o bumbum”. Nos comentários, a própria Anitta comentou com emojis de coração.

Outros seguidores, porém, elogiaram o modelito usado por Nicole Bahls na comemoração promovido na mansão da cantora, no Rio de Janeiro. 

“Parabéns, Anitta e para você que tava linda na festa”, destacou Rita Cadillac. “Nicole, você era a mais linda de todas!!”, acrescentou uma fã. “Ofuscou a aniversariante”, opinou outra internauta.

Recomendado para você


Comentários