TV FAMA

"Seguindo passos do papai"

Após fim de novela, Bruno Gagliasso tira tempo para fazer yoga com Títi

Redação/RedeTV!

Em cliques publicados nas redes sociais, pai e filha dão show de flexibilidade

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Giovanna Ewbank publicou fotos, neste sábado (18), do marido Bruno Gagliasso e da filha Títi praticando yoga juntos em casa. Ambos aparecem fazendo poses como a postura da cobra e a do cachorro. 

Na legenda da públicação, Ewbank aproveitou para se declarar aos dois. "Seguindo os passos do papai ... Amores da minha vida, razão do meu viver!", disse. Alguns famosos elogiaram os cliques. "Que fofura", escreveu Fernanda Gentil. A apresentadora Adriane Galisteu comentou no post com emojis de coração.

Bruno Gagliasso agora terá mais tempo mesmo para curtir sua família. Na última sexta-feira (17), foi ao ar o último capítulo da novela 'O Sétimo Guardião', trama da qual foi um dos personagens principais, no papel de Gabriel.

A produção de Aguinaldo Silva chegou ao fim no mesmo dia em que aconteceu a festa de despedida com o elenco da novela. Mas o que era para ser uma celebração cheia de confraternizações, foi marcada por um clima estranho. A personagem principal, Marina Ruy Barbosa, e o autor da trama não compareceram.

José Loreto, que no meio da novela protagonizou momentos tensos devido ao término do casamento com Débora Nascimento, foi à festa sozinho. Na polêmica separação, nomes do elenco também foram envolvidos: o principal deles foi da ausente Marina Ruy Barbosa.

Mas depois de tantas brigas, polêmicas e ressentimentos, não foi para todo mundo que o fim da novela teve uma impressão estranha. O próprio Bruno Gagliasso publicou um vídeo totalmente descontraído em seu Instagram, na tarde da última sexta-feira (17), com alguns atores do elenco. Nas imagens, todos aparecem de mãos dadas, cantando e sorrindo.

Veja também!

>>> Xuxa e Junno Andrade posam nus e abraçados para ensaio de publicação

>>> Susana Vieira processa vizinho por obra irregular e é multada, diz colunista

>>> Mariana Rios recebe flores e se surpreende com detalhe: "Quem mandou?"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários