TV FAMA

Teve compulsão alimentar

Após engordar 20 Kg, Cleo diz que pretende emagrecer de "forma saudável"

Redação/RedeTV!

Filha de Glória Pires falou sobre o corpo durante evento em São Paulo

(Foto: Reprodução Instagram)

Cleo Pires abriu o coração na noite desta segunda-feira (14) e falou sobre compulsão alimentar e perda de peso durante uma coletiva de imprensa. 

Em um evento de moda em São paulo, a atriz afirmou que quer perder os 20 quilos que ganhou com compulsão alimentar e afirmou que não pretende abusar das dietas e que acredita na reeducação alimentar para emagrecer de forma saudável. "Não estou desesperada. Mas nunca mais quero fazer dietas malucas. Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo", afirmou.

Cléo, que tem sido duramente criticada nos últimos meses, lançou  um série de vídeos sobre empoderamento, autoestima e feminismo para ajudar várias mulheres com a autoaceitação. 

Recentemente, em entrevista ao programa Conversa com Bial, Cleo abriu o jogo sobre depressão e distúrbios alimentares que sofreu debido à pressão estética. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou.  

A cantora também contou que procurou acompanhamento psicológico para lidar com a doença. “Não levo de forma leve. Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa e a gente tem que rir”, afirma. 

Veja também!

>>> Luísa Sonza exibe bumbum ao posar de biquíni e empolga Whindersson Nunes

>>> De lingerie, Anitta sensualiza na cama com bumbum pra cima e exibe marquinha

>>> Relembre momentos em que Kelly Key 'quebrou a internet' ao postar foto do seu bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários