TV FAMA

transformação total

Após emagrecer e colocar silicone, Jojo Todynho exibe nova silhueta

Redação/RedeTV!

Fãs ficaram impressionados com as novas curvas da funkeira

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho está transformada! Depois de perder pelo menos 14 kg e turbinar os seios, a cantora exibiu a silhueta mais fina em foto publicada nesta quarta-feira (8) e impressionou os seguidores.

Com uma roupa mais colada, a funkeira deixou em evidência as novas curvas. Os fãs, claro, repararam! "Tá mais magra", notou um. "Está linda, magra, autêntica e sobretudo você passa para nós o que realmente é", elogiou outra. 

Jojo submeteu-se recentemente a uma cirurgia para retirar 1,8 kg de cada seio e, em seguida, implantou mais de um litro de silicone em cada mama. O objetivo, segundo a artista, era retirar a pele acumulada após emagrecer 16 kg sem perder o volume da “comissão de frente”.

Em uma fase de transformações, Jojo ainda aproveitou para fazer uma nova tatuagem: uma homenagem para a família. A artista completou o braço já tatuado com desenhos de flores com a expressão “Família Menezes”, mais em cima, já no ombro. Na legenda, não deixou de mandar seu recadinho para quem acha que tudo o que ela conquistou caiu do céu. “Quem tem fé, não precisa de sorte. Família Menezes”, escreveu.

Veja também!

>>> Ex-BBB Munik Nunes posa com camisola sensual e marido dispara: "Gosto de encontrar assim"

>>> Nathalia Dill surpreende ao posar de biquíni na praia: "Sensualizany"

>>> Mariana Goldfarb posta fotos em cachoeira e recebe elogio de Grazi Massafera

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários