TV FAMA

será?

Após emagrecer 20 kg, Marília Mendonça causa polêmica com foto: "Exagerou no photoshop"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça surpreendeu seguidores na noite de sexta-feira (13) ao mostrar uma foto de seu novo visual após emagrecer cerca de 20 kg. A cantora voltou a causar burburinho pelo visual muito diferente e acabou sendo acusada de usar photoshop na imagem. 

Muitos seguidores se espantaram com a diferença perceptível no estilo da artista.“Eu já ia perguntar quem é”, disse uma seguidora. “Uau, parece outra mulher. Está linda”, comentou mais um. “Para tudo, não acredito que é você”, se surpreendeu mais outra fã. 

Uma seguidora, então, opinou que um detalhe da foto indicaria que Marília usou photoshop para finar a cintura. “Olha a mão na cintura e blusa torta”, destacou uma seguidora. Outra concordou: "Exagrou no photoshop". Marília não fugiu da polêmica e respondeu: “Como que você descobriu? Meu Deus, vou ter que apagar agora jesus, fui desmascarada”. 

Entre os milhares de comentários, também teve seguidor apontando semelhança do novo visual de Marília com a apresentadora Ticiane Pinheiro. “Está a cara”, opinou. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários