TV FAMA

bbb 21

Após desentendimentos em festa, Lucas Penteado abandona reality show: "Queria ser eu"

Redação/RedeTV!

Ator foi criticado após trocar beijos com Gilberto 

(Foto:Divulgação/TVGlobo)

Na manhã deste domingo (7), o ator Lucas Penteado decidiu deixar o confinamento do Big Brother Brasil 21 após ter trocado beijos com Gilberto durante a festa Holi Festival. O ator, que revelou ser bissexual, foi bastante criticado pelos colegas de reality.

Ainda durante a confraternização entre os brothers, Lucas arrumou as malas e foi até a porta do confessionário. Enquanto aguardava a sala abrir, o ator aproveitou para desabafar com Camila de Lucas, Sarah e Pocah, que tentaram convencê-lo a permanecer na atração. "Lucas, pare com isso. Você não está bem! Se você quiser ir embora, você vai amanhã", pediu Camila.

Ainda durante o bate-papo, o brother explicou que o julgamento que vem sofrendo nas últimas semanas culminou para sua decisão."Eu fui eu. Vocês estão me tirando. Tentei ser eu de várias formas, de verdade. Se fosse eu lá fora, muita gente não estaria viva, porque eu ia julgar, ia votar. De falar: 'Essa pessoa não deveria estar viva'. Vocês não fazem ideia do que é um julgamento. A vida de uma pessoa! Eu sei que seria morto", disparou, acrescentando: "Eu não sei brincar assim, não. Decidi que queria ser eu, mas não suporto mais. Vou enfrentar minha família, minha comunidade”, pontuou.

Bastante emocionado, Lucas disse que tentou aproveitar sua participação no reality e que, por diversas vezes, não foi aceito pelo grupo. "Muita gente está fazendo isso de propósito. Não dá para ficar nesse jogo. Na primeira vez eu tentei ser eu. Vi essa porta vermelha e tentei voltar. Falei: 'Não, estou errado'. Hoje eu falei: 'Vou ser eu, vou me divertir', e o 'eu' de novo foi julgado. Não vou ser aceito aqui, não vou ser aceito quando chegar na comunidade, não vou ser aceito pelos meus amigos. Eu não vou ser aceito pela minha família”, lamentou.

Após passar pelo confessionário, a produção anunciou, ao vivo, a saída de Lucas. Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", informou big boss. Repercussão

A saída do ator chegou a ser comemorada por alguns participantes, que enfatizaram que a convivência com ele era complicada. “Quantas vezes que eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que o Lucas saísse. Ele é tão sujo. Não quero acreditar que o cara seja tão sujo a ponto de te usar para ficar aqui”, disse Nego Di em conversa com Gilberto.

“A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!”, alegou Camila de Lucas.

Veja também!

>>> Maiara e Fernando vão se casar e cantora declara: "Sensação de quase morrer de amor"

>>> Mãe de Lexa faz tatuagem em homenagem à filha: "Você é minha Smurfette"

>>> Dilsinho anuncia que será pai pela primeira vez: "Te espero com todo amor"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários