TV FAMA

tricolor gaúcho perdeu!

Após derrota do Grêmio, Carol Portaluppi posa chateada de biquíni e torcedores tiram sarro

Redação/RedeTV!

Internautas brincaram com derrota do Grêmio para Flamengo na Libertadores

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Portaluppi parece não estar muito contente nesta sexta-feira (25). No Instagram, a filha do técnico Renato Gaúcho posou de biquíni e surgiu com um rostinho desanimado que chamou atenção dos seguidores. “Quando você não consegue esconder seus sentimentos”, escreveu ela.

Em seguida, diversos internautas de plantão notaram a expressão da loira e relacionaram com a derrota do Grêmio por 5 a 0 contra o Flamengo na Copa Libertadores da América na última quarta-feira (23).

“5inco muito por quarta”, brincou um. “5 xícaras de chá ajuda’, disse outro. "Se o Grêmio não te dá alegria, vem cá que eu te dou", disparou outro mais ousado.

Havia muita expectativa para o jogo entre Flamengo e Grêmio. Na segunda-feira (21), surgiram notícias dando conta de que alguns flamenguistas, que foram ao Maracanã para o clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, permaneceram escondidos no estádio para poderem assistir ao jogo contra o tricolor gaúcho. Outros rumores, bem mais sombrios, falavam de uma possível invasão de torcedores e culminou com ação policial, resultando até em mortes.

Tanta expectativa, afinal, foi recompensada pelo fabuloso futebol apresentado pelo time rubro-negro comandado pelo técnico português Jorge Jesus, que protagonizou um "massacre" diante do Grêmio.

Veja também!

>>> De fio-dental, Tati Zaqui deixa bumbum em evidência em clique de topless

>>> Ex-atriz da Disney, Bella Thorne sensualiza em dança de biquíni

>>> Luísa Sonza empina bumbum ao posar de biquíni, mas "detalhe" rouba atenção

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários