TV FAMA

Voltaram?

Após denúncias, Thomaz Costa posta foto com Tati Zaqui

Redação RedeTV!

A funkeira denunciou o ex-namorado por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após ser denunciado por violência doméstica, psicológica e lesão corporal por Tati Zaqui, Thomaz Costa postou, nesta terça-feira (23), uma foto antiga onde aparecia abraçado com a cantora. Na legenda do post no Facebook, o ator usou emojis com carinhas apaixonadas. 

Os internautas reagiram com confusão à imagem. Algumas pessoas se mostraram a favor do retorno do casal, enquanto outras desacreditaram que eles seriam capazes de reatarem depois de toda polêmica. “Não é possível que ela voltaria pra ele de novo”, escreveu uma internauta. “E as agressões”, questionou outra. 

Procurada pelo Portal da RedeTV!, a assessoria da cantora negou que o casal tenha relatado o relacionamento. “Isso não procede. A foto é antiga”. 

Em nota, a assessoria ainda relembrou que o caso não é apenas um mal entendimento no relacionamento, mas sim uma denúncia criminal e ressaltou a seriedade da situação. 

"Tive o conhecimento da publicação supostamente realizada pelo ator. A foto em questão foi tirada logo após o término de A Fazenda. A cantora segue afastada, reclusa e ainda muito abalada com tudo. Peço o carinho e o respeito da imprensa. Não se trata de uma briga de casal, mas de uma denúncia de crime. É preciso que as pessoas entendam a complexidade e seriedade do assunto. A medida protetiva de urgência foi estabelecida na última sexta-feira, 19 de maio, com o caráter de proteger Tati Zaqui não apenas das agressões físicas, mas também emocionais e psicológicas.", disse. 

A denúncia

Tati Zaqui denunciou o ex-namorado, Thomaz Costa, por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. A ocorrência foi realizada nesta quinta-feira (18), na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, no interior de São Paulo. 

A cantora relatou às autoridades que o relacionamento havia se tornado abusivo, com agressões físicas e violência psicológica. Tati teria descrito momentos em que Thomaz foi excessivamente ciumento, praticou abuso psicológico e a ofendeu, além de agredí-la e quebrar objetos.

Veja outros conteúdos...

>>> Ivan Moré revela que escapou do acidente aéreo que matou Fernandão

>>> Mirella rebate vizinhos: "Meu saldo é maior"

>>> Kamille Millane acusa Gabi Martins de cyberbullying

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários