TV FAMA

fãs reagiram

Após dar 'fora' em Anitta, Kevinho elogia zoom no bumbum da cantora e fã alfineta: "Agora você quer, né?"

Redação/RedeTV!

Fãs da cantora não "perdoaram" funkeiro

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta chegou chegando logo cedo em seu Instagram nesta quinta-feira (26) e tratou de fazer seu #tbt. A cantora caprichou ao escolher um trecho do clipe de ‘Vai Malandra’ para relembrar.

No destaque da imagem, a Poderosa escolheu o close do bumbum a bordo de shorts bem curtinhos durante caminhada na comunidade do Vidigal, onde o vídeo foi gravado. Anitta fez questão de não esconder as celulites e, assim, exaltar a beleza real das mulheres.

“Meu TBT favorito”, escreveu na legenda. Nos comentários, não faltaram reações dos internautas. Kevinho, que disse ter recusado proposta da cantora para ter um “algo mais” com ela, deixou um coraçãozinho.

“Hmmmm… agora você percebeu, né?”, alfinetou um internauta. “Agora você quer, né?”, questionou outra. “Kevinho e Flávia Pavanelli; Anitta e Pedro Scooby é ótimo. Mas Kevinho e Anitta, I LOVE”, destacou outra. 

A mesma história confirmada pelo cantor em entrevista exibida recentemente por programa de TV também já havia sido contada pela própria Anitta. Sem guardar mágoas, os dois seguem amigos e são, inclusive, parceiros na música “Terremoto”.

Veja também!

>>> Li Martins nega acusação de agressão e ex-Br'oz chora em desabafo

>>> Ludmilla diz que usa DIU mesmo namorando mulher e explica motivo

>>> Miley Cyrus posa com shorts aberto e preocupa internautas: "Magra demais"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários