TV FAMA

treta

Após críticas de Rodriguinho, Mãe de Ludmilla sai em defesa da filha: "É puro recalque"

Redação RedeTV!

O cantor criticou a música da cantora após sua apresentação na casa do BBB 24 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, veio a público no último domingo (14) para defender sua filha após falas do cantor Rodriguinho. A apresentação de Lud no 'Big Brother Brasil 24' não agradou o brother, que criticou as músicas da cantora. 

“Gente, eu tô vendo que estão me marcando em várias coisas do Rodriguinho que estou até agora me perguntando. Primeiro: Ludmilla fez um show de uma hora e pouca e ele só resumiu esse show todo em uma música de palavrão. Até [sobre] música nova, não ouvi ele falar”, começou a mãe de Ludmilla.

Silvana definiu Rodriguinho como “recalcado”. “Aí você vê onde o recalque [vai]. É puro recalque! E não vem falar que eu sou mãe e estou defendendo, não, tá! E outra coisa: teve uma pessoa do Big Brother que comentou que a Ludmilla está muito bonita, e ele falou: ‘Mas também, com o dinheiro que ela tem…’. Oxe! Mas ele também já teve dinheiro e não ficou bonito por quê, Rodriguinho? Me diz aí, meu irmão, o que aconteceu? Se perdeu? Gastou o dinheiro todo e não cuidou da cara? Por causa de quê? Olha, gente, não dá!”, debochou.

A mãe de Ludmilla citou as músicas do cantor Gaab, filho de Rodriguinho. “Eu amo as músicas do Gaab, filho dele. E [o Gaab] fala palavrão também. Aí você vê onde está o machismo. Macho pode falar de palavrão, mas mulher não. É engraçado, né?”, questionou ela.

Ela finalizou relembrando o caso de agressão, que o cantor vivenciou em seu antigo relacionamento. “A música [sobre] bater com o ‘negócio’ na cara ele não gosta, né? Ah, mas bater em mulher ele gosta, né? Isso aí é com ele mesmo! Bater com o ‘negócio’ na cara, não. Mas dar porrada, disso ele entende. Agressor. Entendi, vovô. Porrada pode. Vou ficar quietinha pra morrer velhinha”.

Veja também!

Pela segunda vez, Ana Castela anuncia término com Gustavo Mioto

- Andressa Urach revela desejo de nova gravidez: "Gostaria de uma menina"

- Filhas de Palmirinha brigam por herança milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários