TV FAMA

Polêmica!

Após críticas, Carlinhos Maia explica por que não beijou noivo em casamento: "É nosso"

Redação/RedeTV!

Influencer chamou atenção ao não beijar noivo em casamento

(Foto:Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia oficializou a união com Lucas Guimarães na terça-feira (21), na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco, Sergipe. Nesta quarta-feira (22) o influencer compartilhou em seu Instagram fotos da cerimônia e explicou o motivo de não ter beijado o atual marido no casamento.

“Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é NOSSO, apenas NOSSO!!! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido: POR NÓS DOIS E PELO NOSSO AMOR!!!”, explicou ele.

Carlinhos também falou sobre o dia especial. “É meus amigos… Que dia em? Que coisa louca tudo isso, ás vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido? A resposta é: somos iguais a você, isso a VOCÊ MESMO(a), a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de AMOR, COMPAIXÃO E PERDÃO!! Meus bixin… Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam FELIZES. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser FELIIIIIIIIIZ DE VERDADE. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Quer um conselho? AMEM MAIS, DIGITE MENOS!!! Amo vocês”, finalizou.

Decoração com girassóis, cães com alianças e transmissão ao vivo 

O casamento de Carlinhos e Lucas contou com decoração com girassóis, flor preferida dos noivos, com o tradicional estilo rústico nordestino mesclado a ambientes luxuosos. Os cães Valentina e Kleber Henrique levaram as alianças.

A cerimônia foi transmitida em live no Instagram de Carlinhos, que atingiu mais de 2,7 mi de acessos. “A maior live do mundo”, brincou Carlinhos Maia ao comentar o sucesso da iniciativa.

Destaque também para os vários padrinhos famosos, como Anitta, Simone, da dupla com Simaria, Tirulipa. Ex-namorados, Flávia Pavanelli e Kevinho formaram par e até trocaram um beijo para delírio dos fãs do casal. Whindersson Nunes e Luísa Sonza também estariam no altar, mas o youtuber, que recentemente revelou que sobre de depressão, cancelou sua participação com a esposa.

A festa foi embalada por apresentações do DJ Alok, Wesley Safadão e Calcinha Preta, banda preferida de Lucas Guimarães. Após toda a badalação, o casal segue para lua de mel na Grécia.

Veja também!

>>> Sabrina Sato exibe corpão em ensaio fotográfico: "Mamãe de boa já com o biquíni"

>>> Isabella Santoni posa de maiô nude na praia e comemora: "Dançando feito criança"

>>> Gretchen posa de vestido branco antes do casamento de Carlinhos Maia e gera polêmica

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários