TV FAMA

Rainha do Pop

Após contrair infecção bacteriana, Madonna recebe alta do hospital, diz emissora

Redação RedeTV!

Turnê que seria realizada pela cantora em julho foi adiada 

(Foto:Reprodução/Instagram)

A cantora Madonna, de 64 anos, recebeu alta do hospital em Nova York, nos Estados Unidos, onde estava internada desde sábado (24) e já está em casa. A informação foi divulgada pela CNN americana nesta quinta-feira (29).

A Rainha do Pop chegou inconsciente no hospital, no último sábado (24), com um estado de saúde grave. “Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse um parente ao site Daily Mail. "É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, completou.

Madonna estava com a turnê Four Decades, The Celebration Tour marcada para começar no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá, seguindo por outras 43 cidades dos Estados Unidos, México, Inglaterra, Portugal e França, mas precisou ser adiada. Alguns rumores apontavam que a turnê passaria também pela América do Sul e o Brasil estaria incluído.

A cantora de 64 anos é mãe de seis filhos: Lourdes, de 26 anos, Rocco, de 22, David Banda, de 17, Mercy, também de 17, e das gêmeas Stella e Estere, que têm 10 anos de idade.

Veja outros conteúdos...

>>> MC Mirella é roubada por convidados em próprio chá revelação e se enfurece

>>> Mesmo após sua morte, Michael Jackson pode voltar a ser julgado por abuso sexual, aponta site

>>> Ator de conteúdo adulto faz cena com 28 homens e viraliza

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários