TV FAMA

novo visual

Após cirurgia nos seios, Jojo Todynho usa decote em show e deixa curativos à mostra

Redação RedeTV!

Fãs questionaram se marcas nos seios eram cicatrizes após funkeira colocar silicone

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho compartilhou com os seguidores nas redes sociais uma foto de seu look completo usado no show que participou na Virada Cultural, em São Paulo, na noite de sábado (18). A artista passou por uma cirurgia de redução nos seios no final de abril e acabou exibindo parte dos curativos pós-operatórios com o visual superdecotado. 

Dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, Jojo foi uma das convidadas na Batalha de Passinho no Palco XV De Novembro. Horas depois de dançar até o chão na apresentação, a funkeira mostrou o visual decotado no Instagram - com um macacão de tecido brilhante - e causou dúvida de alguns seguidores ao exibir algumas marcas abaixo dos “novos” seios

“Isso embaixo dos seus seios é a marca da cirurgia?”, disse uma seguidora, questionando se eram cicatrizes. “É curativo”, respondeu Jojo na publicação. 

Além da redução dos seios, Jojo colocou implantes de silicone nos seios de aproximadamente 1 litro em cada um. O objetivo, segundo a artista, era retirar a pele acumulada após emagrecer 16 kg sem perder o volume da “comissão de frente”.

Em entrevista ao TV Fama, a funkeira - uma das grandes amigas da cantora Anitta - ainda contou que seu seio vinha crescendo mais que o normal nos últimos tempos e estavam ficando caídos. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Após fim de novela, Bruno Gagliasso tira tempo para fazer yoga com Titi

>>> Paula Fernandes diz que riu de piadas sobre 'Juntos e shallow now': "Estou só na moita"

>>> Flávia Alessandra curte viagem com amigas em Portugal e brinca em foto de biquíni

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários