TV FAMA

baby a bordo?

Após casamento, Cleo assume vontade de ser mãe e declara: "Gosto da ideia"

Redação/RedeTV!

O bate-papo completo foi ao ar nesta segunda-feira (18)

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

O 'TV Fama' desta segunda-feira (18) exibiu uma entrevista com a atriz e cantora Cleo. Aos 38 anos e recém-casada com o modelo e empresário Leandro D'Lucca, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. retornou recentemente da lua de mel nas Maldivas e contou com exclusividade para a atração da RedeTV! sobre a vontade de ser mãe.

"Eu penso. A minha vida tenho que deixar meio que ir acontecendo, mas eu quero. Gosto da ideia e eu me sinto muito mãe", declara ela que ainda revela sentir uma cobrança para ter filhos. "Existe socialmente uma pressão velada. Mas existe pra caramba, o tempo inteiro". 

O casamento intimista entre a atriz e o empresário ocorreu em julho deste ano, a união foi firmada no civil em uma cerimônia em Minas Gerais. O casal assumiu o namoro em dezembro de 2020.

 Ainda na entrevista, Cleo, ao lado da cantora trans Rafa Villela, comenta sobre ter assumido a direção do videoclipe da ex-backing vocal de Pablo Vittar e Luísa Sonza. "Já tinha dirigido alguns clipes meus e co-dirigido também, mas nunca de outra pessoa, o primeiro foi dela"

Recomendado para você


Comentários