TV FAMA

Soltou o verbo

Após cantar em vídeo, Viviane Araújo manda recado a haters: "Beijo de luz"

Redação/RedeTV!

A atriz de “O Sétimo Guardião” fez selfie na academia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo usou seu Instagram para mandar um recado para os haters nesta quarta-feira (24). O post veio após ela cantar uma música e fãs entenderem ter sido indireta para seu ex-noivo, Belo

Com uma selfie na academia, a Rainha de Bateria da Mancha Verde e da Salgueiro escreveu na legenda: “Seja Luz! Gere a sua própria luz, o seu calor a sua energia, não dependa de ninguém. Seja autor e gestor da sua própria história. Cada um de nós tem luz própria. A nossa autoestima é a intensidade dessa luminosidade! Beijos de luz pros que estão aqui comigo, porque me amam, me admiram de alguma forma, curtem o meu trabalho, o meu jeito de ser; e pra aqueles que estão aqui só de olho esperando algo pra criticar, beijos de luz também pra vocês!”.

Nos comentários, os fãs reagiram à postagem de Vivi. “Afronta”, opinou uma. “Maravilhosa, samba menos”, acrescentou outra. 

Esta não foi a primeira vez que Viviane entrou em polêmica envolvendo Belo e Gracyanne Barbosa. Recentemente, a atriz cantou uma música do grupo Soweto, do qual Belo era vocalista, durante um churrasco e chegou a gritar o nome do ex.

O trecho da letra da música entoado pela eterna rainha de bateria também abre dúvidas sobre um possível recado ao ex. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou antes de gritar o nome do pagodeiro no ritmo da canção.

Viviane e Belo ficaram juntos por nove anos até o fim do namoro, em 2007, quando o cantor engatou um romance com Gracyanne. Os dois oficializaram a união em 2011, no civil, e em 2012, com cerimônia religiosa e festa luxuosa.

Em entrevista ao programa "Fofocalizando", a musa fitness comentou a cantoria de Vivi e disse não acreditar que tenha sido uma indireta: "Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo".

E a polêmica não para por aí! Após entrevista ao canal “DedeLivery”, do youtube Dedé Galvão, na qual Gracyanne reforçou que foi pivô do término do relacionamento de Belo e Viviane, a musa teve de acalmar os fãs ao ficarem indignados com a infidelidade do cantor quando já estava com Gracyanne.

“Como ele pode te trair”, escreveu o seguidor. Em seguida, Gracy respondeu: “Não foi agora, amor. Foi no começo da relação quando ainda não estávamos sérios”.

Além disso, Gracy surpreendeu ao revelar que foi traída por Belo com a mesma "menina" em que cantor traiu Viviane. “Ele também chegou a me trair com essa mesma menina – era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”, contou ela.

Veja também!

>>> Viviane Araújo se esbalda ao cantar música em vídeo: "Ex é ex, passado é passado"

>>> Após revelar que foi traída por Belo, Gracyanne Barbosa ameniza: "Não estávamos sérios"

>>> Tati Zaqui é criticada por "colocar fogo na língua" e rebate: "Não sou a Xuxa"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários