TV FAMA

DJ Augusto Mystical

Após campanha com influencers, renda de álbum lançado por DJ será revertida à caridade

Redação/RedeTV!

O artista planeja o lançamento de uma série de singles até a chegada do álbum ‘Quarentine’

(Foto: Divulgação) 

Não é mistério nenhum o fato de que a crise sanitária gerada pela pandemia de Covid-19 impactou a vida de muitas famílias de todas as formas possíveis e imagináveis. Muitas ainda vivem o luto por algum ente falecido, outros testemunham as sequelas em alguns dos seus e, outro ponto grave, foi o impacto econômico, por conta das restrições que impediram muitos até de trabalhar.

O setor de entretenimento também foi um dos primeiros a parar e o último a voltar a funcionar por conta dessa pausa de mais de dois anos de pandemia.

Mas ainda assim muitos profissionais da área vislumbram nessa crise a oportunidade de se reinventar e promover alguma medida que minimize o impacto dessa crise. Um exemplo disso é o DJ Augusto Mystical.

O artista planeja para 2022 o lançamento de uma série de singles até a chegada do álbum ‘Quarentine’, produzido e idealizado durante a pandemia. 

A produção será lançada pela Universal Music, através do selo DJ Sound Music, disponíveis em diversas plataformas digitais. 

Junto a uma série de influencers brasileiros, o artista idealizou uma campanha de doação da renda dos direitos autorais do álbum para instituições de caridade. 

Sobre o disco, o repertório inclui músicas que vão desde ideais para lounge e happy hour até temas mais dançantes.

“Esse álbum teve como inspiração a pandemia da Covid-19 e o distanciamento social. Busquei uma sonoridade mais orgânica, tranquila, leve e marcante, para ajudar as pessoas a terem paz durante esse período”, detalhou.

(Foto: Divulgação) 

Sobre o artista 

Desde 1999, Augusto Mystical conquistou seu espaço entre os mais relevantes DJs produtores dos anos 2000, suas produções já alcançaram 35 países tendo destaque internacional com 3 músicas remixadas em 2 álbuns da trilha de Cidade de Deus - filme indicado ao Oscar. 

Mystical já atingirá  esse ano  a marca de 1 bilhão de plays entre YouTube e mídias televisivas .

Recomendado para você


Comentários