TV FAMA

Será?

Após boatos sobre possível affair, Luísa Sonza relembra parceria com Vitão e seguidores reagem: "Não vê quem não quer"

Redação/RedeTV!

Cantora postou videoclipe de 2019

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza usou seu Instagram nesta segunda-feira (8) para relembrar o videoclipe de 'Bomba Relógio', parceria musical que fez com Vitão em 2019. No último sábado (6) os dois foram fotografados juntos na casa do cantor em Alphaville, São Paulo, levantando suspeitas de um romance.

Na legenda do vídeo a funkeira escreveu: "Essa parceria", adicionando um emoji de coração. A colaboração de Vitão foi para o primeiro álbum de Sonza: 'Pandora'.

Com mistério no ar e boatos rolando, os fãs do possível casal já se pronunciaram nos comentários do trecho do clipe. "E esse casalzão, ein? Não vê quem não quer", disparou uma. "hahaha, eu já sabia", afirmou outro. "Enganam quem? Se eles ficam ou não, os dois são solteiros, então", opinou ainda uma terceira.

Após o clique juntos gerar alvoroço na internet, Sonza disse em entrevista ao jornalista Leo Dias que a relação é apenas profissional. 

"Eu e Vitão estamos com um projeto juntos que vai ser lançado em breve", explicou.

Luísa Sonza e Whinderson Nunes se separaram no final de abril deste ano. Para comunicar o fim da relação, a cantora e o humorista compartilharam um comunicado por meio de um texto assinado pelos dois. O casal ficou junto por quatro anos e não tinham filhos.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Mulher de Alok diz que passou mal na primeira vez com o marido: "Pressão caiu"

>>> Bianca Andrade, a "Boca Rosa", rebola de shorts minúsculo ao som de funk

>>> Aline Riscado combina biquíni com casacão e tenta explicar: "Tá calor, mas tá frio"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários