TV FAMA

está rolando?

Após boatos, ator mirim faz foto com Chay Suede e Isabelle Drummond juntos

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Após serem apontados como um casal romântico, os atores Chay Suede e Isabelle Drummond apareceram juntinhos em uma foto publicada pelo ator mirim Théo Fernandes em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (25). 

O pequeno integrante do elenco da novela 'A lei do amor' tirou um selfie no meio do suposto casal e publicou: "Nós 3 juntos somos demais! Vou contar uma coisa,ela é tão bonita e eu ainda de nariz vermelho". 

Ambos solteiros (o ator terminou o relacionamento com Laura Neiva e a atriz está na pista desde outubro, quando se separou do cantor Tiago Iorc), os jovens estariam se conhecendo melhor.

De acordo com o jornal 'Extra', o suposto novo casal teria começado a se aproximar há algumas semanas, durante a preparação para a próxima novela. Chay Suede e Isabelle Drummond formarão um par romântico na primeira fase da trama.

As primeiras gravações já rolaram em Piraí, no Vale do Paraíba Fluminense. Segundo o jornal, os atores foram vistos jantando, passeando juntos e, inclusive, trocando beijos.

Recomendado para você


Comentários