TV FAMA

vida mais saudável

Após abdominoplastia, Marília Mendonça segue dieta: "Enganação pensar que não precisa"

Redação/RedeTV!

Cantora também implantou próteses de silicone nos seios

(Foto: reprodução/Instagram)

Marília Mendonça usou seu Stories nesta quinta-feira (14) para atualizar os seguidores sobre seus cuidados com o corpo após retirar 1,8 kg de pele ao passar por abdominoplastia e implantar próteses 365 ml de silicone nos seios.

A cantora contou que está mantendo a alimentação regrada e mandou um recado para quem acredita que a cirurgia plástica é a solução final para garantir a perda de peso.

"É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, que faz uma lipoaspiração, não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa", disparou.

Em seguida, explicou que procedimentos como a abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitos para redução de peso. “A lipoaspiração serve para retirada de gordura localizada e a abdominoplastia para retirada de pele", acrescentou.

Mas encarar a dieta não parece ser mais um problema para a artista. “Uma das coisas que eu quero seguir sempre é a questão da minha alimentação. Eu acho que é o que me move, eu acho que foi o que me mudou completamente. Também não adiantaria eu fazer uma lipo e uma abdominoplastia naquele peso que eu estava sem a saúde, sem nada”, argumentou.

Por fim, Marília admitiu que o processo todo de emagrecimento foi difícil, mas valeu a pena. ”Gosto muito de me cuidar nessa parte, desde que eu comecei a ver benefícios maravilhosos na minha vida (…) Quem me acompanha sabe o quanto foi barra, mas o quanto é gratificante ver todos os resultados hoje”, concluiu.

Assista ao vídeo publicado pela cantora:

Recomendado para você


Comentários