TV FAMA

Ex-Globais

Após 53 anos de casa, Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados de emissora

Redação/ RedeTV!

No canal desde 1967, o casal poderá participar de trabalhos pontuais


(Foto: Reprodução/Instagram)

Encerrando um vínculo de 53 anos de casa, Tarcísio Meira e Glória Menezes foram dispensados nesta sexta-feira (11) pela Rede Globo, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A decisão faz parte de uma política de cortes de gastos devido a crise pelo novo coronavírus (covid-19), além de uma nova visão da emissora que visa a unificação de todos os canais do grupo. 

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos", informou a emissora em nota à imprensa.

O casal, que tem uma das uniões mais duradouras da TV brasileira, estreou no canal em 1967, na novela 'Sangue e Areia', e marcaram durante décadas a teledramaturgia nacional com diversos personagens de vilões e mocinhos. O contrato que se encerra é apenas o fixo, deixando aberta a possibilidade dos atores participarem de trabalhos pontuais, os chamados 'acordos por obra'.

Além de Tarcísio e Glória, foram dispensado Renato Aragão, Miguel Falabela, Débora Nascimento, José Loreto e Malvino Salvador.


(Foto: Reprodução/Instagram)

>>> Viviane Araújo deixa pernões em evidência ao posar com look ousado

>>> Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento e Whindersson Nunes brinca com situação

>>> Bruno Gagliasso relembra foto em que Giovanna Ewbank posa grávida de topless: "Fonte de vida"

Veja também!

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários