TV FAMA

De saída

Após 18 anos, Paolla Oliveira anuncia fim de contrato com Rede Globo

Redação RedeTV!

Atriz postou em suas redes sociais uma carta de despedida

(Foto: Reprodução/Redess sociais)

A atriz Paolla Oliveira anunciou no último domingo (3) que não fará mais parte do elenco fixo da Rede Globo. Em uma carta compartilhada em suas redes sociais, a atriz se despediu da emissora carioca, onde trabalhou por 18 anos. 

Paolla agradeceu aos anos na empresa e garantiu portas abertas para novos trabalhos no canal. “O tal post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, começou. 

A musa relembrou alguns de seus papéis na emissora e afirmou que ainda tem coisas a lançar com a emissora. “Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo”, contou.

“Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa   mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!”, concluiu Paolla Oliveira.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários