TV FAMA

FIM DA LINHA

Após 1 mês de noivado, Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam namoro

Redação/RedeTV!

Não está fácil para o namoro dos famosos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os últimos meses não estão sendo fáceis para os casais famosos, o mais novo relacionamento que acabou neste início de 2021 é o de após Lipe Ribeiro e Yá Burihan. Os dois haviam anunciado o noivado há cerca de um mês, mas há algumas semanas começaram a surgir os rumores de que o casal havia terminado.

Neste sábado (16), o fim do namoro foi confirmado por Yá em seu Twitter. A influencer não entra em detalhes, mas explica que não houve traição e que um erro dela ocasionou o rompimento.

"Não, ele não me traiu. Eu quem errei com ele e sim, no momento, não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, escreveu a musa em sua rede social

Lipe, por sua vez, ainda não comentou o assunto. Em seu Twitter, o ex-participante de A Fazenda escreveu apenas: "Sumi um pouquinho para minha saúde mental. semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho."

O modelo pediu a namorada em casamento em dezembro de 2020, durante, uma dinâmica especial criada pela produção do reality em que os finalistas podiam escolher algum convidado para uma visita surpresa. A escolhida de Lipe foi Yá e ali eles se tornaram noivos

Recomendado para você


Comentários