TV FAMA

"parem de cair em fake news"

Apontada como pivô de separação, Marina Ruy Barbosa nega "festa proibida"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após negar ser pivô da separação de Débora Nascimento e José LoretoMarina Ruy Barbosa garantiu que nunca realizou uma “festa proibida” em sua casa com o elenco de "O Sétimo Guardião".

Uma internauta questionou nos comentários de uma publicação da atriz no Instagram sobre os rumores de uma comemoração organizada por ela em que os maridos e esposas de convidados seriam barrados.

“A pergunta que não quer calar: que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar os companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia suuuuuper estranho!!!”, questionou seguidora na manhã desta terça-feira (19).

Pouco depois, Marina, que é casada com Xandinho Negrão, rebateu: “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”.

No último fim de semana, a atriz viu seu nome envolvido como suposto pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Rumores apontam que uma traição do ator com uma colega casada de elenco em “O Sétimo Guardião” teria sido a causa do rompimento do casal, que confirmou o término, mas não se pronunciou sobre os motivos.

Em comunicado emitido pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa ainda no sábado (16), a atriz declarou que “atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”.

Recomendado para você


Comentários