TV FAMA

cara limpa

Aos 77 anos, Susana Vieira posta foto sem maquiagem e gera reações

Redação/RedeTV!

Atriz compartilhou clique "de cara limpa"

(Foto: reprodução/Instagram)

Susana Vieira abalou as estruturas no fim da noite de quinta-feira (30) ao surgir sem maquiagem em foto compartilhada em seu perfil no Instagram. Na imagem, a atriz de 77 anos aparece sorridente. “Deu por hoje!”, escreveu na legenda. A musa ainda acrescentou um emoji de coração.

Não faltaram reações dos seguidores nos comentários da publicação. “Mulher linda em qualquer idade”, opinou internauta. “Um espetáculo de mulher”, acrescentou outro. “Muito mais linda sem maquiagem”, opinou mais uma.

Susana está no ar como Emília na novela “Éramos Seis”. Em entrevista recente ao TV Fama, a atriz disse que está sempre pronta para novos desafios. Questionada sobre seu maiores temores, ela disparou que um deles é ficar pobre. “Morro de medo”.

Mesmo assim, contou que gasta tudo o que ganha. "Assim, meus filhos não precisarão brigar por herança”, brincou. Outro medo que ela admitiu ter é o da morte. "Os problemas, eu enfrento".  Diagnosticada em 2015 com leucemia linfoide crônica, a atriz está atualmente com a doença controlada.

Veja também!

>>> Internautas pedem expulsão de Petrix por suposto assédio em reality

>>> Ana Paula Renault mostra barriguinha e faz discurso sobre aceitação do corpo: "Seja você"

>>> Suzanna Freitas posa de maiô branco e responde elogio de fãs: "Não tô aguentando os comentários"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários