TV FAMA

Eterna Dona Jura

Aos 63 anos, Solange Couto publica cliques de biquíni e pergunta: "Quem se identifica?"

Redação/RedeTV!

Atriz provou que não é brinquedo, não!

(Foto: reprodução/Instagram)

Solange Couto abalou mais uma vez as estruturas em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (24), ao compartilhar fotos de biquíni. Nas imagens, a atriz de 63 anos apareceu usando modelito sem alças e com a silhueta toda à mostra.

A eterna musa buscou um #tbt bem recente para compartilhar com os seguidores e brincou ao falar da falta de opções para publicar no dia nostálgico da rede social. “Bommmmm diaaaaa!! Meu #tbt de hoje é uma mistura de falta de opção com achei essas aqui. Alguém aí também está sem opções de fotos para postar? Até o pobre coitado do TBT tá crítico”, disparou.

Em seguida, contou detalhes dos cliques. “Essas fotos são de uma lembrança maravilhosa, em Orlando (2019). Quem se identifica? Bjs e bom dia!”, completou.

Nos comentários, não faltaram reações dos seguidores. “Que linda, você não é brinquedo, não!”, escreveu um fã em referência ao bordão da personagem Dona Jura. “Quem é rainha nunca perde a majestade”, acrescentou outra. “A sua alegria supera qualquer vestimenta”, completou mais um.

 (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Lucas Guimarães e Carlinhos Maia planejam filhos: "Um adotado e outro por inseminação"

>>> Rodrigo Faro fala sobre futuro de Xuxa na TV: "Queria muito que ela ficasse"

>>> De lingerie, ex-BBB Rízia ostenta curvas e avisa: "Gostosa passando na sua TL"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários