TV FAMA

eterna Dona Jura

Aos 62 anos, Solange Couto surge de biquíni em momento íntimo com o marido em praia

Redação/RedeTV!

Atriz postou foto romântica e declarou amor ao marido

(Foto: reprodução/Instagram)

Dona Jura não é brinquedo, não! Solange Couto voltou ao Instagram nesta terça-feira (5) para compartilhar mais um momento íntimo com o marido, Jamerson Andrade, de 32 anos.

Na foto publicada, a atriz de 62 anos aparece deitada na areia de praia de biquíni enquanto ganha um carinho especial do companheiro, que está ao lado registrando o momento. Pelo ângulo do clique, é possível ver apenas o braço tatuado do rapaz.

“Nosso amor veio de outras vidas. Eu vou te amaar nas outras vidas que virão”, declarou-se na legenda. O casal colecionou elogios nos comentários da postagem. 

“Que o todo poderoso alimente esse amor pra toda vida”, desejou uma internauta. “Bonita declaração, felicidades ao casal”, acrescentou outro. “Simplificando a vida”, observou mais uma.

Solange Couto e Jamerson Andrade estão juntos desde 2009. Da união, nasceu Benjamin, de oito anos. Antes, a atriz foi casada com Widson Cordeiro, de 2005 a 2009. O primeiro marido da artista foi o cantor Sidney Magal, de 1975 a 1980. Além de Benjamin, a eterna Dona Jura teve mais dois filhos: Márcio Felipe, de 45 anos, e Morena Mariah, de 28.

Veja também!

>>> Aos 50 anos, Dira Paes posa de biquíni e surpreende fãs: "Essa mulher não envelhece"

>>> Ex-"The Voice", cantora Aila Menezes posa nua após engordar 35kg

>>> Giovanna Ewbank posa com lingerie neon e exibe barriga definidíssima

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários