TV FAMA

tapa na cara da sociedade

Aos 56, Solange Frazão exibe barriga chapada em biquíni e dispara: "Isso se chama rotina"

Redação RedeTV!


(Foto: reprodução/Instagram)

Solange Frazão, de 56 anos, deu aquela lição de moral à todos aqueles que elogiam sua boa forma nas redes sociais, mas duvidam que aquele corpão seja natural

Na segunda-feira (14) a musa fitness compartilhou com seus seguidores um clique onde aparece na beira da piscina apenas de biquíni e um chapéu. A barriga sarada de Frazão é o maior destaque. 

Na legenda, a gata escreveu: "Isso se chama ROTINA. #emformaaos56 #56 #saude #rotina #semphotoshop", deixando claro que a boa forma é resultado de sua dedicação aos exercícios físicos e alimentação saudável. 

Os fãs piraram na publicação: "Queria chegar assim na sua idade! Linda demais", disparou uma seguidora. "Como eu queria poder colocar um biquininho desse", comentou outra. "Essa idade cronológica é só um número, você é além do tempo", enviou mais uma. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Isso se chama “ROTINA”. 🌹#emformaaos56 #56 #saude #rotina #semphotoshop

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

SOL ☀️ ENVELHECIMENTO. Sempre é bom rever seus horários para tomar sol principalmente agora nas férias e verão. Pode ser delicioso, mas envelhece a nossa pele além de outros danos mais graves. Por isso depois de alguns horários, mesmo com protetor solar é perigoso. Cuidado viu!?! A radiação ultravioleta faz parte da luz solar que atinge a Terra. Ela tem três tipos, A, B e C, e apenas os dois primeiros atingem nosso planeta. Ao penetrar na nossa pele, esses raios (UVA e UVB) desencadeiam reações imediatas como queimaduras, alergias e o conhecido bronzeamento. Mesmo a curto prazo, podem provocar o envelhecimento cutâneo (o fotoenvelhecimento) e alterações celulares que podem levar até ao câncer da pele. Depois que fiquei sabendo disso, nunca mais tomo sol depois das 9 da manhã. Prefiro acordar mais cedinho (as 7 horas) e receber a vitD por 15 minutos sem protetor fazendo uma caminhada, e logo em seguida passo o protetor 70 no rosto e 50 no corpo mas NA SOMBRA. O bronzeado fica até mais natural e bonito. Fica a dica para quem procura uma pele mais saudável e bonita ok!? Importante também hidratar a pele tomando água abundantemente. Pode até passar de 2 litros ao dia. Também gosto de burrifar água na pele durante os momentos no sol. Beber Água de coco ou chá gelado de camomila também são super dicas. Acalmam a pele. Ahhhhh, não esquece de antes de dormir tomar seu colágeno hidrolisado para sempre (formulado em farmácias de manipulação, sempre melhor). Tudo isso vale a pena e os cuidados representam saude pra vc. A juventude eterna agradece! ☀️ #ficaadica #ferias #saude #emformaaos56 #pelejovem .

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial) em

Recomendado para você


Comentários