TV FAMA

arrancou suspiros

Aos 56 anos, Claudia Ohana posa com maiô cavado e boa forma impressiona seguidores

Redação/RedeTV!

Atriz esbanjou boa forma ao compartilhar cliques na piscina 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Claudia Ohana decidiu presentear os seguidores no domingo (13) ao publicar uma sequência de fotos em que aparece renovando o bronzeado à beira da piscina. Nas imagens, a atriz de 56 anos ostentou o corpo em forma ao posar de maiô preto.

Como de costume, os fãs marcaram presença no espaço reservado para os comentários do clique e teceram muitos elogios para ela. "Além de ser uma atriz linda, também é uma mulher belíssima", afirmou um. "Linda e plena", exaltou outro. "O tempo não passa pra você", acrescentou mais um.

A atriz, que será uma das integrantes do programa PopStar, da TV Globo, desabafou recentemente sobre a idade e disse acreditar que velhice não tem a ver com feiura. "Essa cultura de achar que o artista não pode ficar velho vem de muitos anos no Brasil. Acho muito chato e sem noção associar a velhice como uma coisa triste, feia. Velhice não tem nada ver com feiura e todo mundo tem direito e o dever de se cuidar, independente da idade. Todo mundo também tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo e com a sua vida", explicou. 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa mostra músculos, diz não existir "perfeição" e desabafa: "Palavras machucam"

>>> Débora Nascimento posa de biquíni na rede e arranca elogios de celebridades

>>> Andressa Suita posa decotada e encanta fãs: "Musa da beleza"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários