TV FAMA

recém-casadas

Aos 51 anos, Lan Lanh posa de biquíni e Nanda Costa elogia: "Brotinho"

Redação RedeTV!

Atriz fez questão de elogiar a esposa na foto tirada na praia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lan Lahn surpreendeu os seguidores do Instagram ao aparecer de biquíni nesta quinta-feira (20) em foto tirada na praia. A esposa da percussionista, a atriz Nanda Costa, fez questão de elogiar a amada no clique.

Na legenda, Lan Lahn se orgulhou de usar biquíni com a atual idade. “Mergulhinho no feriado. Aproveite e marque sua amiga que paga biquininho com 51”, disse na publicação. Nanda, por sua vez, resolveu comentar e brincar com a parceira. “Tirando onda brotinho”, publicou. 

Juntas há cinco anos, Lan Lahn e Nanda se casaram e mostraram a certidão de casamento nas redes sociais no início de junho. “C A S A D A S! Deixem seus votos nos comentários!”, escreveu Nanda, que aparece beijando Lan.

Nos comentários, uma série de internautas ficaram contentes com a notícia, incluindo algumas celebridades. “Que lindas, vocês são demais juntas”, disse Kéfera. “Todo amor do mundo para vocês”, desejou Fernanda Paes Leme.

Nanda, de 32 anos, e Lan Lahn, assumiram o namoro publicamente em junho de 2018, após mais de quatro anos juntas. Em março deste ano, a atriz pediu a percurssionista em casamento em língua de sinais e o casal comemorou cinco anos juntos no dia 28 de janeiro com vários cliques na rede social.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De topless, Isabella Santoni pula no mar em Ibiza: "Sem palavras"

>>> Ludmilla troca beijo com a namorada no palco durante show de lançamento de DVD

>>> Personal mostra Bruna Marquezine 'desmaiada' durante treino e reclama: "Dai-me forças!"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários