TV FAMA

desabafo na web

Aos 50 anos, ex-paquita Andrea Veiga posa de biquíni na laje: "Nem todos os artistas são ricos"

Redação/RedeTV!

Quarentena não é glamour para todo mundo

(Foto: reprodução/Instagram)

ex-paquita Andrea Veiga usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (28) para compartilhar uma foto tomando sol e, de quebra, aproveitou para fazer um desabafo.

Na imagem, ela aparece de biquíni, em postura de meditação, na laje de casa. “Pra quem enche a boca pra dizer que pra artista é fácil passar a quarentena , pq têm casas enormes com piscinas! Aqui tá a prova de onde consigo tomar um pouco de vitamina D, essencial para criar imunidade contra o Corona”, escreveu na legenda.

Na sequência, explicou que tem vivido com dificuldade com a paralisação das atividades. “Nem todos os artistas são ricos, milionários e cheio de grana. No meu caso, vivo de teatro, cinema, tv e audiolivros. Todos os segmentos estão parados por causa da pandemia. Muito orgulho de trabalhar, desde dos 10 anos de idade”, acrescentou.

Por fim, mandou um recado aos críticos. “Bom dia pra vc que tem sempre uma palavra áspera para falar o que não sabe. Essa foto foi feita ontem, na laje do meu prédio! TUDO CERTO POR AQUI!”, concluiu. Nos comentários, recebeu o apoio de ex-colegas dos tempos de paquita.

Bárbara Borges, por exemplo, deixou um emoji apaixonado, seguido de várias palminhas. Adriana Bombom, por sua vez, preferiu usar palavras. “Linda”, exaltou. Andrea Veiga é conhecida como a primeira paquita de Xuxa, auxiliando a apresentadora no palco dos programas Clube Da Criança, na extinta TV Manchete, e, em seguida, no Xou da Xuxa, até 1988. Ao longo da carreira, voltou a trabalhar como repórter na atração comandada pela loira em outras ocasiões. Também é atriz, e apresentadora.

Veja também!

>>> Geisy Arruda sensualiza com lingerie transparente e fã especula: "Se tiver algum defeito deve ser por dentro"

>>> Aos 41 anos, Valesca Popozuda exibe corpão com maiô cavado e fã dispara: "Que saúde"

>>> Aos 63 anos, Monique Evans relembra foto antiga de biquíni e exibe corpão: "Já fui assim"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários