TV FAMA

ex-musa da Banheira

Aos 47 anos, Luiza Ambiel posa de lingerie e rebate seguidor que a chamou de "coroa"

Redação/RedeTV!

Ex-musa da Banheira gerou reações com foto sexy

(Foto: reprodução/Instagram)

Luiza Ambiel ficou famosa nos anos 90 ao surgir como musa do quadro “Banheira do Gugu”. Hoje, aos 47 anos, a beldade está mais afastada das telinhas, mas mantém seus fãs atualizados por meio das redes sociais.

Na noite de sexta-feira (13), por exemplo, Luiza compartilhou uma foto supersexy. No clique, ela aparece usando uma lingerie preta. Agachada de costas para a câmera, ela deixa o bumbum quase en primeiro plano.

“SEX.tou. Bora curtir o final de semana, meus amores”, escreveu na legenda. Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e boa forma da musa. 

Renata Banhara disparou vários emojis de coração em palminhas para a amiga. Um fã, por sua vez, destacou como a beldade parece estar cada vez mais bonita. “O tempo só lhe faz cada dia mais linda e sexy”, acrescentou. “O que é isso? Eu não aguento!”, brincou mais um.

Mas houve um internauta que gerou as reações de seguidores e da própria Luiza Ambiel. “Nunca vi uma coroa tão gostosa como essa”, escreveu. “Obrigada, mas tira o coroa”, pediu a beldade.

Em entrevista recente ao TV FamaLuiza Ambiel ficou frente a frente com Solange Gomes após 20 anos. As duas explicaram, afinal, o que provocou a polêmica entre as duas no passado.

Veja também!

>>> MC Mirella tira partes de biquíni de fita e exibe marquinhas

>>> Sorocaba anuncia gravidez da noiva Biah Rodrigues: "Agora somos 3"

>>> Tainá Grando posa de lingerie e deixa bumbum à mostra

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários