TV FAMA

Sensualizou

Aos 46 anos, Solange Gomes sensualiza de maiô e faz reflexão: "Meus acertos errados"

Redação/RedeTV!

Ex-banheira do Gugu colecionou elogios


(Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes usou seu Instagram nesta quarta-feira (27) para compartilhar um um clique com a cara do verão. A ex-musa da Banheira do Gugu, que apareceu deitada na areia da praia, ostentou boa forma usando um maiô azul com detalhes de tule preto.

Na legenda, a eterna musa dos anos 90 aproveitou para refletir sobre suas escolhas: "Mesmo errando muito, acertei. Com meus acertos errados, hoje estou usufruindo de muita maturidade, tranquilidade, zero frustração. O deslumbramento e a euforia deram lugar a ponderação e a sobriedade. Estou pronta para novos desafios, novos acertos errados e novos acertos acertados".

Nos comentários, a morena colecionou elogios picantes. "Você ainda tem aquele bumbum lindo de quando ficava na banheira do Gugu", disparou um. "Maravilhosa, deusa", disse outro. "Morena, gata, linda e sexy", declarou ainda um terceiro.

Recentemente, Solange apareceu nua enquanto se refrescava em um banho de cachoeira. Na legenda do registro, ela aproveitou para falar sobre um medo inusitado.

Veja também!

>>> De biquíni, Jade Picon renova bronzeado e corpão gera comentários: "Ô humilhação"

>>> Aos 43 anos, Simony exibe bumbum avantajado em clique com look fitness

>>> Nadja Pessoa mostra corpão em selfie de lingerie e faz reflexão sobre autoestima

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários