TV FAMA

ousada!

Aos 46 anos, Flávia Alessandra posa nua para celebrar 10 milhões de seguidores

Redação/RedeTV!

Atriz usou apenas um lençol para cobrir parte do corpo

(Foto: reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra pegou os internautas de surpresa na noite de sexta-feira (30) ao compartilhar post comemorativo no Instagram. A atriz fez questão de presentear os fãs ao conquistar a marca de 10 mihões de seguidores na rede social.

Na foto publicada, a musa aparece nua, usando apenas um lençol para cobrir algumas "partes estratégicas" do corpo. "Não tenho nem roupa para ter 10 milhões de seguidores no Instagram! Literalmente!", brincou na legenda.

Em seguida, explicou a importância da interação com o público por meio do perfil. "Esse clique exclusivo é para vocês. Ele é mais do que uma comemoração. Feliz demais pelo carinho e pela troca diária com vocês. Muito, muito obrigada por me acompanharem diariamente. Amo ler cada mensagem!", acrescentou.

Por fim, aproveitou para divulgar o lançamento de um bazar virtual com peças novas e usadas do guarda-roupa dela. Segundo a atriz, a renda será revertida para ONGs e suas ações sociais.

Nos comentários, não faltaram reações. "Como diria Galvão Bueno, 'haja coração, amigo'", brincou uma seguidora. "Uma escultura humana literalmente, aff", caprichou outro. "Essa mulher passou na fonte da juventude", opinou mais um.

Aos 46 anos, Flávia Alessandra é mãe da atriz Giulia Costa , de 20, fruto do casamento com o ator e diretor Marcos Paulo, e de Olívia, de 10 anos, da união com Otaviano Costa.

A atriz integra atualmente o elenco da novela "Salve-se Quem Puder", interrompida pela pandemia de covid-19, e que deve voltar à faixa das 19h somente em 2021.

Veja também!

>>> Paolla Oliveira ostenta corpão em clique de lingerie: "Sextando do melhor jeito"

>>> Simaria ostenta corpão em cliques de biquíni na praia e impressiona fãs: "Perfeita"

>>> Assessoria de Raissa Barbosa promete processar responsáveis por suposto vazamento de vídeo íntimo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários