TV FAMA

lacrou!

Aos 46 anos, Antonia Fontenelle posa com maiô camuflado e convida: "Vamos encarar a selva?"

Redação/RedeTV!

Loira colocou curvas para jogo com modelito justíssimo

(Foto: reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle esquentou o clima no domingo (10) ao compartilhar foto quentíssima em seu perfil no Instagram. No clique, a loira aparece usando um maiô camuflado e decotado. “Vamos encarar a selva de frente?”, convidou na legenda. 

Nos comentários, os seguidores foram à loucura e reagiram. “Beleza exuberante… lindíssima, belíssima. Você arrasa sempre, minha musa gatona”, exaltou uma internauta. “Com você eu enfrentaria os leões, quem dirá encarar a selva”, acrescentou outro. “Não quer casar comigo?”, questionou mais um.

Em entrevista recente ao TV FamaAntonia Fontenelle detonou Danilo Gentili e Eduardo Costa por comentários sobre ela feitos por eles no programa “The Noite”.

Questionado pelo apresentador, o sertanejo disse que havia "pegado" Antonia nas gravações de seu clipe. Em um determinado momento, Gentili perguntou: "Você tá colocando seus carros na minha vaga?", referindo-se a Fontenelle. 

A apresentadora do canal “Na Lata” não gostou nem um pouco do tom adotado pelos dois no bate-papo. ”São dois homens, um acabou de fazer 40 e o outro tem mais de 40. Não são mais meninos. Não podem ficar rindo e falando disso como um garoto do colegial. Respeito é bom e eu gosto", disse. Sobre o comentário feito por Gentili, ela rebateu. "Essa vaga nunca foi do Danilo. E eu até quis, mas ele que amarelou”, disparou.

Veja também!

>>> De biquíni, Carol Peixinho exibe corpo sarado em dia de sauna

>>> Kelly Key desfila curvas nas areias do Ceará e ganha elogio: "Corpo dos sonhos"

>>> Ousada? Jojo Todynho faz topless polêmico e exibe nova silhueta na web

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários