TV FAMA

de oncinha

Aos 45 anos, Nana Gouvea sensualiza de biquíni em praia e fã pede: "Me namora?"

Redação/RedeTV!

Atriz postou sequência de fotos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nana Gouvea aproveitou a segunda-feira (27) de sol para curtir uma praia em Nova York, nos Estados Unidos, onde mora. De biquíni de oncinha, a atriz apareceu no Instagram numa sequência de três cliques frente e verso. Em um deles, esbanjando um corpão em forma aos 45 anos, um fã se arriscou e fez um pedido inusitado à musa dos anos 90.

"Há esse olhar, me namora?", disparou ele, que não foi o único. "Vamos ficar?", pediu outro, mais ousado. E entre tantos pedidos, que são comuns nos cliques da atriz, teve os que preferiram exaltar a beleza da loira. "O tempo não passa pra você, continua belíssima", acrescentou um terceiro.

Na legenda, Nana explicou que decidiu aproveitar o dia quente no país e ressaltou que o passeio só vale para lugares que já possuem certa flexibilidade na quarentena.

"Tá muito quente pra ficar em casa. Agora, se você mora num país que ainda tá em quarentena, por favor fique em casa. Aqui em New York nós já podemos relaxar um pouquinho, com cuidado e mantendo distanciamento social. Se cuide! Saúde em primeiro lugar sempre. Certo?", alertou.

Recentemente, em mais um dos seus cliques à beira do mar, Nana Gouvea exibiu seios turbinados de biquíni e colecionou elogios.

"Corpo mais lindo", disse um internauta na ocasião.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Solteira, Marília Mendonça curte piscina de biquíni e "manda indireta"

>>> Giovanna Antonelli surge de camisola transparente e deseja "dia preguiçoso"

>>> De biquíni, Perlla mostra corpão em vários ângulos e fã dispara: "Que abundância"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários