TV FAMA

férias da apresentadora

Aos 45 anos, Eliana posta foto rara de biquíni e sem make na Itália

Redação/RedeTV!

Apresentadora ganhou elogios ao surgir de "cara lavada"

(Foto: reprodução/Instagram)

Eliana foi mais uma famosa a escapar do frio do inverno no Brasil. A apresentadora tratou de tirar “miniférias” e seguiu com os filhos, Arthur, de sete anos, e Manuela, de um, para a Itália.

Nesta terça-feira (23), a loira mostrou um aperitivo de seus dias de folga no verão europeu ao compartilhar uma foto rara de biquíni e sem maquiagem. “Bom dia, meu Brasil!!! #italia #sardegna #miniferias”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Eliana colecionou elogios. “Cara lavada é para poucas”, observou o beauty artist Junior Mendes. “Linda demais! Você consegue ser mais linda ainda naturalmente!”, exaltou outra seguidora. “Linda! Ótimo ver você assim sem maquiagem”, complementou mais uma.

No domingo (21), a mamãe coruja publicou uma outra foto com os filhos, registrada em avião. Mesmo em plenas férias, a loira fez questão de agradecer o público que acompanhava seu programa, que era exibido naquele horário.

“Mamãe babona passando por aqui para agradecer a maravilhosa audiência do programa! Obrigada meus amores por tanto carinho comigo, minha família e a competente equipe que me acompanha há 10 anos no SBT. Estamos viajando mas desejando a todos aí do Brasil, uma semana abençoada! Beijo na família”, escreveu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão posta foto em pousada e diz: "Essa paz que eu quero sentir"

>>> Rodrigo Faro posta foto de sunga em Portugal e pede: "Sem dar zoom"

>>> Marina Ruy Barbosa aparece com cabelos platinados: "Finalmente loira"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários