TV FAMA

Após dois abortos

Aos 45 anos, Dira Paes confirma segunda gravidez

Redação/RedeTV!


Foto: AgNews

Dira Paes confirmou na manhã desta terça-feira (21) a segunda gestação durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. A notícia já havia sido divulgado pelo colunista 'Leo Dias' e teria a confirmação quando a atriz completasse três meses de gestação, considerada de risco.

Durante o programa, Dira ainda falou sobre o desejo de seu primeiro filho, Inácio, de 6 anos, de ter um irmãozinho. "Ele pedia diariamente. Sempre pediu, sempre teve desejo de ter um irmão. Ele via os amiguinhos com irmãos e acho que se achava estranho. Eu venho de uma família gigante, somos sete filhos. Estou acostumada com a casa cheia. Agora dá a sensação de que vamos completar a família", contou ela.

A atriz é casada com o fotógrafo Pablo Baião e revelou que o casal ainda não sabe o sexo do bebê, mas não possui nenhuma preferência. O novo integrande da família deve chegar em outubro, mês em que completa 10 anos de casamento. "Imagina! A essa altura do campeonato, o que vier vai ser maravilhoso. Estamos radiantes", disse a atriz.

Aos 45 anos, Dira Paes falou sobre a sensação e o privilégio de ser mãe depois dos quarenta. "Hoje em dia nós temos essa chance de realizar o desejo de engravidar com alguns tratamentos, já que é muito difícil engravidar depois dos 40 anos. A chance é pequena mesmo com um tratamento, mas deu tudo certo. Nos 45 minutos do segundo tempo, um golaço", completou ela.

O casal preferiu guardar 'segredo' sobre a segunda gestação da famosa, contando a novidade apenas para os familiares. "É uma sensação de proteção que dá. Eu tive três gestações naturais: o Inácio e outros dois bebês que perdi. Então, quando se está grávida, cada semana é uma conquista", desabafou.

Recomendado para você


Comentários