TV FAMA

poderosa!

Aos 44 anos, Solange Almeida dispensa retoques em foto de biquíni e defende autoaceitação

Redação/RedeTV!

Cantora colecionou elogios ao mostrar "corpo real"

(Foto: reprodução/Instagram)

Solange Almeida usou seu Instagram nesta sexta-feira (16) para compartilhar foto de biquíni e defender a autoaceitação ao dispensar retoques e mostrar o “corpo real” no clique.

Na legenda, a cantora reproduziu um texto do escritor Cleonio Dourado. “Ela é aquela que não tem receio de ser ela mesma. A que não se rejeita, se aceita, se respeita, se compensa, se deseja e se enfeita. É toda floreada de vida. É alma querida, alegre sorriso, é rosa, jasmim, jardim repleto de flor. Ela é sol e lua, é ventania e calmaria, é tempestade e arco-íris, é paixão e amor. “É aquela que deixa ir. Que nem sempre aceita voltar. Que não prende e nem amarra, pois sabe que do seu lado é o melhor lugar pra ficar. Ela é dona da gaiola, quando quer fica dentro, mas ela prefere voar. Ela é morada, é abrigo, aconchego, socorro, carinho. É eternidade pra quem ama. Ela é fogo, é brasa, incêndio, é chama. É raio, trovão, relâmpago, vulcão. Constante avante, pulsante evolução. É ela a onda mar, o azul do céu, a cor do chão, o pulso a pulsar. Imperfeita, mas de verdade. Nunca de trocos, sempre de reciprocidades”, diz a mensagem.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Para tudo, Brasillll”, exaltou uma seguidora. “Ela é um arraso”, destacou outra. “Linda é ela”, acrescentou mais uma.

Solange Almeida chegou a pesar 120 quilos até que decidiu passar por uma cirurgia de redução de estômago, em 2008. A cantora, hoje com 44 anos, perdeu mais de 50 quilos e trocou o manequim 52 pelo 38.

Veja também!

>>> Kelly Key mostra Suzanna Freitas e Marina Ruy Barbosa em festa de 13 anos atrás

>>> De lingerie, Antonia Fontenelle posta clique ousado e rebate crítica de internauta

>>> Ex-atriz mirim, Carol Macedo faz pose ousada e diz: "Aprendi com Luísa Sonza"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários