TV FAMA

musa dos anos 90

Aos 44 anos, Rosiane Pinheiro mostra bumbum e rebate críticas: "Opinião movida pela inveja"

Redação/RedeTV!

Ex-dançarina de axé mandou recado após polêmica

(Foto: reprodução/Instagram)

Rosiane Pinheiro, ex-dançarina do grupo de axé Gang do Samba e uma das musas brasileiras nos anos 90, presenteou os seguidores no Instagram na noite de segunda-feira (8) com um clique de biquíni.

Na foto, a beldade de 44 anos deixa o bumbum gigante à mostra a bordo de fio-dental. Na legenda, optou por inspirar os internautas com texto motivacional.

“Não dê muita importância para a opinião dos outros. Nem tudo o que lhe dizem, é a verdade. Muitas vezes, trata-se de uma opinião movida pela inveja, com o único intuito de desanimar você. Valorize-se, pois se você não o fizer, quem fará isto por você?”, questionou.

Rosiane Pinheiro concluiu a mensagem exaltando a autoestima. “Coloque isso na sua cabeça - seus sentimentos, sonhos e desejos, não são lixos. E por mais impossível que eles transmitem ser, a possibilidade de se tornarem realidade deixará de existir apenas se você parar de acreditar. Jamais perca a esperança, porque ter uma vida sem esperança, é uma das piores formas de se viver”, finalizou.

Nos comentários, os fãs não economizaram elogios. “Cada coisa linda de se ver…”, escreveu um. “O tempo passa e cada vez mais linda”, observou outro. “No que depender de mim, acho lindas as fotos do seu bumbum”, opinou mais um.  

Em postagem no último fim de semana, a ex-dançarina da Gang do Samba recebeu críticas de internautas após compartilhar registro do bumbum. Segundo alguns, a musa estaria fazendo “apologia à bunda”.

Em entrevista ao TV Fama, Rosiane falou sobre a volta do grupo Gang do Samba, relembrou quando foi eleita musa da Copa em 1998 e garantiu que nunca pensou em posar nua novamente, mas não descartaria uma boa proposta.

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa posa de lingerie em bastidores: "Tentando manter a plenitude"

>>> Nubia Oliiver faz topless, deixa parte do bumbum à mostra e fala sobre fetiche

>>> De biquíni, Paolla Oliveira faz carão e ganha elogio: "Loira, ruiva, morena tanto faz"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários