TV FAMA

mãe de dois filhos

Aos 44 anos, mãe de Lucas Lucco posa de biquíni e mostra "antes e depois" de abdômen sarado

Redação/RedeTV!

Karina Lucco contou estar satisfeita com barriga

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Lucco usou o Instagram para fazer o “antes e depois” do corpo com cliques de biquíni. Nas imagens compartilhadas na segunda-feira (16), a mãe de Lucas Lucco aparece, aos 44 anos, com o físico menos musculoso. Na legenda, contou estar satisfeita com o resultado atual.

“Nada melhor que a foto pra fazer comparação né? O famoso antes e depois kkkk no caso comecei com depois (ontem sendo mais precisa). Nota-se que eu estava bem mais sequinha (última foto) eu gosto também dessa versão, mas confesso pra vocês que estou muito mais satisfeita agora (primeira e segunda foto), hoje compreendo melhor o meu corpo, sem ficar neurótica com alguns alimentos (ainda preciso melhorar mais esse aspecto kkk) o tal do equilíbrio que tantas pessoas falam é o que estou implantando pra minha vida saudável, isso não quer dizer sair comendo tudo que der na telha kkkk”, escreveu.

Karina completou dizendo ter consciência de que o corpo ainda passará por mais transformações: “O corpo da gente sempre está passando por mudanças. E sem falar que vou completar 45 anos, então ja viu né? Alterações hormonais querendo ou não vão ocorrer, com isso as mudanças do corpo também, mas estou super tranquila quanto a isso, porque a dra  cuida de mim há anos, inclusive estou em tratamento, fazendo reposição toda semana na clinica e a cada 15 dias os soros que já falei um pouco deles pra vocês, pois estava desanimada, pouca força durante os treinos, até com baixa estima”, confessou.

“Desde a primeira sessão, já notei melhora, além de todos os benefícios que eles estão me proporcionando, pra essa época agora é uma ajuda a mais pra eu melhorar minha imunidade. Mas enfim eu prefiro como estou agora, qual a opinião de vocês? Boa tarde pra vocês! Se cuidem!”, finalizou a mãe do sertanejo.

Nos comentários, os seguidores elogiaram o físico atual da loira. “Também prefiro a 1 e a 2, é mais natural, está linda”, opinou uma. “Linda de todas as formas, mas amei as primeiras fotos!”, disse outro. “Que inspiração”, acrescentou um terceiro.

Além do cantor, Karina também é mãe de Leandro Lucco.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Saiba quem são os famosos diagnosticados com coronavírus

>>> Em quarentena, DJ Pedro Sampaio faz show particular para vizinhos de condomínio

>>> Isis Valverde relembra foto de biquíni na praia e faz apelo sobre o coronavírus: "Seja consciente"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários