TV FAMA

Subiu a temperatura

Aos 43 anos, Simony exibe bumbum em foto de biquíni e fã elogia: "Magnífica"

Redação RedeTV!

Cantora compartilhou o clique em rede social 

(Reprodução/Instagram)

Simony fez a alegria dos seguidores na tarde deste domingo (14) ao compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram. No clique, a cantora de 43 anos posou com biquíni fio-dental e exibiu a ótima forma.

Na legenda, a artista aproveitou para passar uma mensagem para suas seguidoras. “Seja feliz com seu corpo porque mulher tem celulite tem estria tem um peito maior que o outro enfim mulher é mulher. Perfeita só com filtro. Seja você e ponto. Se cuide treine para sua saúde o corpo vem. Sem stress”, escreveu. 

Nos comentários, não faltaram elogios à boa forma da artista. “Vc está com corpão!! Linda!! Parabéns!!”, disse um. “Você é muito maravilhosa”,  afirmou outro. “Eu só estou vendo uma mulher linda! Nada mais!”, acrescentou um terceiro. 

Recentemente, Simony falou ao TV Fama sobre a fase solteira após a separação de Patrick Souza em julho. Segundo ela, não há pressa para arrumar um novo pai para seus filhos. "Quero um momento só comigo, não quero nada com ninguém. Quero me cuidar, me amar, cuidar da minha carreira. Quando estiver me amando muito, aí quero alguém que possa agregar, que complete. Mas não estou com pressa, procurando, estou ótima assim", afirmou.

Veja também!

>>> Após recaída, Asa Branca é internado novamente em São Paulo

>>> Encontro de bebês? Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro posam com os filhos 

>>> Carol Peixinho posa de biquíni em cenário paradisíaco: "Me faz sentir em casa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários