TV FAMA

de bem com a vida

Aos 42 anos, Danni Suzuki posa de biquíni e dispara: "A felicidade parece que me persegue"

Redação/RedeTV!

Atriz mostrou curvas ao posar no Jalapão

(Foto: reprodução/Instagram)

Danni Suzuki usou seu Instagram logo cedo nesta sexta-feira (8) para postar mais uma foto de biquíni e compartilhar textão sobre felicidade. Na imagem, a atriz deixa a silhueta esguia à mostra a bordo de um modelo cortininha azul. Ao fundo, um cenário marcado pela beleza natural do Jalapão, em Tocantins. “Há muiitos anos atrás eu ouvia que nossa felicidade é uma escolha. Até eu vivenciar realmente isso foi distante compreender”, escreveu na legenda. 

Em seguida, exaltou o pensamento positivo e brincou que não consegue mais deixar de ser feliz. “E quando olho minha vida vejo que minha insistência de achar sempre algo positivo em qualquer situação tornaram sempre meus próximos minutos ainda melhores. E confirmo que nas pequenas escolhas temos grandes transformações. E assim... a felicidade parece que me persegue rs. Ô coisa boaaa…”, completou.

Nos comentários, não faltaram elogios à mãe de Kauai, de oito anos. “Show de bola, Suzuki”, aprovou um seguidor. “Sempre arrasando, muito gata”, destacou outro. “Bom mesmo é saber que se vai envelhecendo assim, com cara de 25!”, exaltou mais um.

Veja também!

>>> Mariana Goldfarb exibe bumbum ao posar com maiô cavado e brilhante

>>> Jojo Todynho dá "puxadinha" ousada em lingerie e deixa seios em evidência

>>> Luísa Sonza mostra bumbum "empanado" ao posar de biquíni em praia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários