TV FAMA

"Hoje você planta o amanhã"

Aos 42 anos, Daniele Suzuki mostra corpão ao posar de biquíni e reflete

Redação/RedeTV!

Atriz refletiu em post e foi elogiada

(Foto: Reprodução/Instagram)

Daniele Suzuki usou o Instagram neste sábado (5) para publicar uma foto de biquíni e fazer uma reflexão sobre escolha da trajetória pessoal.

"Hoje você planta o amanhã . As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura", disse a atriz.

No clique, Danni Suzuki aparece ao sol com um biquíni marrom. A boa forma chamou atenção e rendeu elogios. "Exuberante em todos os ângulos", disse uma internauta. "A garota mais linda do mundo", comentou outro. "Você é uma deusa, dádiva de Deus", escreveu outro. 

Embora tenha fico conhecida pela personagem Miyuki, em "Malhação", e tenha gravado a série "Arcanjo Renegado" para um serviço de streaming, a atriz de 42 anos não se limitou a atuar. 

Em agosto, Danni ganhou um prêmio como diretora em um festival internacional de cinema, o Olympus Film Festival, em Los Angeles. O curta-metragem "Pulso" recebeu duas estatuetas: "Melhor Curta Internacional" e "Melhor Direção".

Veja também!

>>> Filho de Betty Lago pode ficar sem herança da atriz, diz colunista

>>> Thaila Ayala posa com biquíni fio-dental e fã repara em detalhe indiscreto: "Que bundona"

>>> Pabllo Vittar exibe pernões, mas pé chama atenção de cantor

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários