TV FAMA

Atriz apareceu loira no Carnaval!

Aos 41 anos, Samara Felippo posa de peruca e ironiza: "Aquela atriz"

Redação/RedeTV!

A atriz riu de si mesma no Carnaval em Olinda (PE)


Samara Felippo em Olinda - (Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo resolveu debochar um pouco durante este Carnaval e compartilhou nesta quinta-feira (27) algumas fotos feitas em Olinda, em Pernambuco, onde aparece de peruca loira e carregando uma plaquinha com os dizeres: "aquela atriz".

Aos 41 anos, a atriz exibiu o corpão em um maiô brilhante, uma meia calça arrastão, máscara de Mulher-Gato e, claro, a peruca loira. A foliã aproveitou o feriadão em viagem pelo Nordeste - dividindo seu tempo entre Bahia e Pernambuco. "Aquela atriz foi vista pelas ruas de Olinda", brincou Samara na legenda das fotos.

Fãs e famosos se derreteram pelas fotos ousadas de Samara e rasgaram elogios. "Conheço e sou fã", afirmou a também atriz Letícia Colin. A apresentadora Fernanda Paes Leme resolveu entrar na brincadeira da placa e comentou: "Aquela [atriz] lá".

Vista nas telinhas pela última vez na novela 'Topíssima', Samara é mãe de Alícia, de 10 anos, e Lara, de seis, frutos da união da atriz com o jogador de basquete Leandro Barbosa, de quem se separou em 2013. A atriz também tem arriscado em uma outra carreira: DJ. Em foto recente, ela afirmou que é uma profissional "em aprendizado".


Samara Felippo em Olinda - (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Caio Castro posta foto na banheira e fãs questionam: "Quem será que tirou?''

>>> Simaria capricha no look dourado e fã dispara: "Fiquei sem ar"

>>> Exagerou? Eduardo Costa exibe corpo definido e rebate acusações de edição

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários