TV FAMA

musa do Pará

Aos 41 anos, Gaby Amarantos conta apelido das partes íntimas ao posar "dourada" de biquíni

Redação/RedeTV!

Cantora gerou reações com postagem

(Foto: reprodução/Instagram)

Gaby Amarantos está totalmente recuperada da queda em show após ficar tonta ao se empolgar em “bate cabelo” e surgiu com tudo em seu Instagram nesta quarta-feira (16). Na imagem, a cantora de 41 anos aparece com a pele mais dourada do que nunca a bordo de biquíni colorido e com o pé na areia. 

Na legenda, postou texto refletindo sobre os apelidos dados para a vagina nas diferentes regiões do país. Bota a XANALÁ no sol kiridã! Quem já ouviu a música aprendeu que no Pará XARQUE é vagina, e no nordeste se diz XIBÍU.

Em seguida, ao questionar os seguidores sobre o tema, a cantora acabou deixando escapar como costuma se referir às suas próprias partes íntimas. "Mas existem vários nomes e eu quero aprender todxs. COMO VC CHAMA A SUA LARISSINHA? Ela tem apelido especial? Como chamam na sua cidade? Me conta aê…”, concluiu.

Nos comentários, a bailarina do Faustão Ivi Pizzott também contou o dela: “Eu chamo de chiriquita!”. Uma fã do Mato Grosso também contribuiu: “Aqui em Cuiabá é Tchêro e pessoalmente eu falo Bibica”, explicou. “Aqui chamamos de “GENERAL”. Comanda tudoooo”, brincou mais uma.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Pabllo Vittar posa de fio-dental e deixa bumbum em evidência

>>> Valesca Popozuda ostenta bumbum avantajado e deixa "escapar" detalhe íntimo

>>> Xuxa sobre polêmica com Pituxita: "Temos paquitas legais e uma saiu do rebanho"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários