TV FAMA

mãe de dois

Aos 41 anos, Carla Perez mostra curvas de maiô e fã observa: "Abandonou a ditadura da magreza"

Redação/RedeTV!

Musa posou à beira de piscina e curvas chamam atenção

(Foto: reprodução/Instagram)

A eterna loira do Tchan surpreendeu os seguidores no Instagram mais uma vez ao colocar o corpão para jogo em foto de maiô. Carla Perez aproveitou o domingo (18) à beira de piscina e fez questão de compartilhar um registro do momento.

Na foto publicada, a ex-bailarina deixa as curvas do corpão em evidência ao posar usando um maiô com estampa de aves tropicais. Com humor, a beldade ainda brincou com uma boia colorida. 

Habilidosa, a musa prendeu o acessório às costas como asas e ganhou o aspecto de uma simpática borboletinha. A beldade dispensou legenda, mas os fãs não economizaram palavras nos comentários da postagem.

Um deles elogiou a silhueta, segundo ele, mais “cheinha”. “Está linda! Que bom que abandonou a ditadura da magreza”, destacou. Outros internautas também exaltaram a beleza da musa. “Eternamente uma deusa… espetacular”, observou um. Que explosão de beleza”, exaltou outro. “Que borboleta mais linda”, brincou mais um.

Aos 41 anos, Carla Perez é mãe de Camilly Victória, de 17, e de Victor Alexandre, de 15. Os dois são frutos do relacionamento da loira com Xanddy. Os dois estão casados desde 2001.

Veja também!

>>> Em vídeo, internauta expõe suposta traição de Saulo Poncio

>>> "Orgulho de você": Mariah Carey comenta post que Anitta fez em homenagem à cantora

>>> Carol Dantas se declara para o filho, Davi Lucca: "Você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus!"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários