TV FAMA

Zoom estratégico!

Aos 40 anos, Deborah Secco exibe corpão sarado de biquíni em clique ousado

Redação/RedeTV!

Atriz agitou a web ao compartilhar foto esbanjando boa forma


(Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco fez a web ir à loucura na tarde deste sábado (15) após compartilhar um look bem ousado do corpão no Instagram. Aos 40 anos, a atriz surgiu de biquíni esbanjando boa forma e deu zoom na barriga sarada.

Os seguidores se impressionaram com o shape de Secco e rasgaram elogios na publicação. "Quando for atirar na gente pelo menos avisa, prepara...", "Deusa", "Uau", "Tenho uma amiga muito gostosaaaaaaa", destacaram. "Absurdo", "Maravilhosa", "É a patroa", "Criaturaa do céu é perfeita demais", "Chora nessa barriga Brasil", afirmaram outros.

E qual o segredo para manter esse corpão? A atriz sempre mostra nas redes sociais que está pegando firme na malhação, inclusive, compartilhando com seus fãs alguns momentos de seu treino.

Recentemente, Secco revelou que transava 10 vezes por dia no inicio do seu namoro com o maridão e rebateu as críticas que recebeu sobre a afirmação. “Não é só com o sexo [que as pessoas não falam a verdade], mas com tudo. Há julgamento, patrulha da vida alheia e a cobrança para ser o que esperam de você. As mães transam ou será que ainda é a cegonha? Não existe vida sem sexo”, disse.

Veja também!

>>> Aos 41 anos, Juliana Paes posa com macacão curtinho e deixa pernões à mostra

>>> Simaria posa com biquíni e brinca com óculos gigante: "Eu e meu parabrisa"

>>> Mileide Mihaile coloca o corpão para jogo em ensaio de lingerie e seguidora aprova: "Perfeição define"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários