TV FAMA

Vem bebê por aí?

Aos 37 anos, Nicole Bahls fala sobre maternidade e abre o jogo sobre barriga de aluguel

Redação RedeTV!

Influenciadora está vivendo um romance com o empresário Marcelo Viana 

(Foto: Reprodução/ TV FAMA - RedeTV!)

Nicole Bahls abriu o coração e falou sobre os planos de se tornar mãe de primeira viagem. Em entrevista ao TV FAMA, daqui da RedeTV!, a influenciadora, de 37 anos, comentou sobre as expectativas para a maternidade.

O projeto mãe eu vou só adiando. Acho que mãe tem que ter um pouco mais de responsabilidade, se dedicar bastante, e eu tenho trabalhado bastante”, disse Bahls ao ser questionada sobre uma previsão para começar a construir uma família. 

A empresária, que atualmente namora o empresário Marcelo Viana, revelou que ainda não se sente pronta para ser mãe mas, caso mude de ideia, possui os óvulos congelados. “Tenho um monte de animalzinho, tô bem assim, não estou pronta ainda não. Mas acho que toda mulher tem que ser mãe pra viver essa experiência, mas eu prefiro a ser a tia”, disse. “Tenho óvulos congelados, dá um pouquinho [de tranquilidade”, completou. 

Ao ser questionada se aceitaria a proposta para se tornar barriga de aluguel, Nicole respondeu com sinceridade: “Toparia ser barriga aluguel. Carregar barriga é o de menos, o difícil é educar, ser mãe. Acho que a barriga é tranquila, eu carregaria essa barriga.”

Veja também!

-  Sabrina Sato fala sobre criação de filha separada de Duda Nagle

-  MC Mirella compartilha ultrassom do rosto de filha: "cara da mamãe ou a cara do papai?"

-  Após suposta filha de Leonardo aparecer, outra mulher alega ter um filho com cantor

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários