TV FAMA

que shape!

Aos 37 anos, Kelly Key deixa barriga sarada à mostra e internauta elogia: "Queria esse corpo"

Redação/RedeTV!

Cantora colocou curvas para jogo após dia de treino 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Habituada a compartilhar detalhes de sua rotina fitness, Kelly Key aproveitou esta terça-feira (9) para interagir com os fãs após o término de mais um dia de atividades físicas. No Instagram, a musa deixou o abdômen saradíssimo à mostra ao posar de top e shorts de ginástica.

"Printei esta foto dos meus stories e coloquei aqui no feed agora pra dizer que estou de olho em tudo que vocês estão comendo durante esta quarentena, viu!? Me conta aqui nos comentários como anda sua alimentação!”, questionou na legenda.

Os seguidores, por sua vez, não perderam a oportunidade e desabafaram sobre as dificuldades em manter uma alimentação saudável durante a quarentena. “Minha dieta está uma catástrofe. Mas juro que estou tentando seguir tudo o que você indica”, disse uma. “Desandei. Preciso voltar a pegar firme na dieta”, afirmou outra. “Comendo muita besteira”, concluiu uma terceira.

Ainda no espaço reservado para interação, o shape da cantora de 37 anos também foi assunto entre os fãs. “Sensacional. Que mulher”, exaltou um. “Queria esse corpo”, brincou outra.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Assessor que se relacionou com namorado de 'Neymãe' abre o jogo: "Ele busca fama"

>>> De biquíni, Fabiana Karla deixa curvas à mostra e surpreende internautas: "Perfeita"

>>> Anitta rebola com maiô cavado e deixa tatuagem no bumbum à mostra


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários